Uma inevitável continuação entrou logo em produção, batizada simplesmente de The Godfather II, mirando na expansão de eventos inéditos e novos elementos para tirar a série da sombra do blockbuster da Rockstar Games. Ainda que inspirado no segundo filme de Francis Ford Coppola e no material escrito por Mario Puzo, o foco continua em personagens originais, como no primeiro jogo.
A história, a princípio, acompanha os eventos de O Poderoso Chefão Parte II, depois que Vito Corleone morre e seu filho Michael se torna o novo Don. Os planos da família se voltam para uma expansão das atividades relacionadas a cassinos e jogos de azar em Las Vegas e outras regiões, por intermédio do gângster judeu Hyman Roth, que marca um encontro em Cuba. O plano é montar um esquema de jogatina também naquele país, com o apoio do então ditador Fulgêncio Batista, mas com a rebelião de Fidel Castro, todos são obrigados a fugir desesperadamente da ilha - e Michael acaba descobrindo que Roth planejou assassiná-lo com a ajuda de seu próprio irmão Fredo.
Neste ponto a história do videogame se intromete, colocando Aldo, o protagonista do primeiro jogo, junto aos Corleone em Havana. Durante a fuga, ele acaba morrendo, forçando Michael a apresentar o novo personagem jogável da série, Dominic, que passa a cuidar dos negócios de Aldo em Nova York enquanto o resto da família se volta para os problemas em outras cidades como Vegas e Miami.
Configuração Mínima:
Processador: Pentium IV 4 2.8 ou Athlon 64 3000+
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GBDirect3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Nenhum comentário:
Postar um comentário