Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.
Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!
A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.
Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.
Configuração Mínima:
- CPU: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz
- Vídeo: Nvidia 6600/X800GTO (SM 2.0)
- RAM: 768Mb/1Gb no Windows Vista
- HDD: 6GB livres
- Internet: 256k+
- Drive de DVD
- DX9.0c no Windows XP
Configuração Recomendada:
- CPU: Dual-core CPU (Athlon X2/Pentium D)
- Vídeo: Nvidia 7800GTX/ATI X1800XT (SM 3.0) ou equivalente DX10
- RAM: 1.5Gb- HDD: 6GB
- Internet: 512k+ (128k+ de upstream)
- Drive de DVD
- DirectX 10 no Windows Vista
Nenhum comentário:
Postar um comentário